À medida que restabelecemos contato com nossas almas, nossas prioridades em relação à vida podem mudar. Vamos aprender, como eu aprendi, que todas as respostas estão dentro de nós, simplesmente esperando para serem reveladas. E, quando abrimos a porta para o infinito, vamos descobrir que estamos interconectados nesta tapeçaria chamada vida. Através do ciclo de vida, morte e renascimento, aprendemo
s quem somos e por que estamos aqui.
Quando vamos viajar para outro país, precisamos nos preparar, tomando várias providências. Da mesma forma, você precisa se preparar para a jornada da alma. O primeiro passo é separar-se do mundo externo feito de julgamentos e racionalizações, para entrar em contato com o mundo interior da consciência. Estamos tão ocupados lutando com os desafios que a vida cotidiana nos apresenta que não temos o tempo necessário para aquietar nossas mentes e reconhecer o fato de que somos todos espíritos caminhando em direção à luz. No entanto, acredito que dentro de cada um de nós estejam as respostas, naquela parte invisível e indefinida que é chamada de alma.
A alma é nosso núcleo espiritual, a fagulha divina interior que sempre existiu, existe e existirá. Por isso, precisamos nos voltar para dentro e escutar a voz de Deus.
James Van Praagh - Em busca da Espiritualidade
Que Deus esteja sempre conosco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário