“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

domingo, 15 de maio de 2011

Oração-vibração de hoje: “Sobre a montanha”

Se você está estressado (a), cansado (a) ou desarmonizado (a), respire fundo algumas vezes, procurando relaxar...
Não pense, apenas sinta um estado de calma, de profunda paz.
Imagine que se encontra no topo de uma alta montanha, na hora do amanhecer.
Todos os companheiros desta Rede de Orações vão se aproximando de você.
Ao longe, no horizonte, o sol começa a surgir com todo o seu esplendor, iluminando vales e montanhas, despertando a vida...
Vamos então, todos juntos, mentalizar os raios desse sol nascente iluminando nossos corpos, enchendo nossos corações com paz e com amor.
Mentalizemos essa paz e esse amor se estendendo sobre a Terra, envolvendo toda a humanidade em paz e em sentimentos de amor.
Mentalizemos todas as pessoas que vivem na Terra recebendo agora nossas vibrações de amor e de paz.
Elevemos nosso pensamento ao Criador de todas as coisas, e dizer:
 
Senhor da Vida, Pai/Mãe/Criador de tudo que há. Estamos todos reunidos aqui, diante do sol que surge no horizonte, para pedir a sua benção para o nosso planeta.
Proteja a Terra de nós mesmos; ajuda a humanidade a se tornar mais fraterna, mais ética, mais justa e pacífica...
Ajuda o ser humano a compreender que deve respeitar o chão onde pisa, o ar que respira, a água que bebe, enfim, a natureza da qual faz parte.
Ampara a todos que estão sofrendo... Dá alívio aos enfermos, calma e esperança aos que estão aflitos... e coloca as sementes do perdão nos corações injustiçados. Dá também o alimento a quem está com fome, o teto a quem se encontra ao desabrigo e faz nascer a fé e a confiança em todos os corações.
Ajuda, Senhor da Vida, o nosso planeta Terra em sua transição para mundo de regeneração... e auxilia a nós outros a colaborarmos também com essa transição, em tudo que nos for possível...
Ampara a natureza... na terra... nas águas e em toda a atmosfera terrena a fim de que ela possa se recuperar dos tantos danos causados por nós, seres humanos... e continue a ser a mãe pródiga e generosa para com todos os seus filhos.
Pedimos também pelo nosso país... Ajuda o povo brasileiro a desenvolver mais honestidade, mais justiça social, mais fraternidade...
Ilumina as mentes e os corações daqueles que dirigem esta nação, para que possam dirigi-la melhor.
Finalmente, Senhor, queremos agradecer por esta oportunidade de orar, e por tudo que temos recebido, porque tudo são lições para o nosso espírito.
Guarda-nos, Senhor da Vida em tua luz.
 
 
Oração-vibração de hoje: “Sobre a montanha”
 
Para OUVIR esta oração copie o link abaixo e cole na barra de endereços do seu navegador:
 OBSERVAÇÃO:
Se você tem crianças ou lida com elas, convide-as a participar do movimento "Crianças orando por um mundo melhor":
 
Para falar conosco, mande e-mail para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário