“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vida Nova

Você quer mudanças e pede prosperidade.
Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.
A vida transcorre igual, pálida, sem a energia de que você gostaria.
Sua voz interior sopra "Algo", mas tudo parece distante e difícil.
A culpa fica por conta do patrão, da sogra, da falta de sorte.
Aí você resolve mudar!
Bem... "mas só segunda-feira" , "dia 1º " , " depois das férias "...
Não raro, prevalecem outros fatores condicionais:
"Se eu tivesse dez anos menos ", " se eu ganhasse na loteria " ou " quando eu me casar " , "quando eu me aposentar " ...
Desculpas não faltam, não é mesmo?
Ei!! Você ainda não leu o Ágape em oração?
Por que quando você ler o Ágape a sua maneira de pensar vai mudar para melhor em todos os sentidos.
Ágape amor generoso, amor que transforma!!!!
Um forte Ágape!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário