“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oração de hoje: “Sementinhas de luz”


Imagine que estamos no campo, em meio à natureza.
Procure desenvolver um estado de afetividade e de paz interior...  Relaxe...
Mentalize em torno de si um campo de energia luminosa cheio de vitalidade e de alegria.
Faça algumas respirações profundas, lembrando que é o abdômen que deve inflar e contrair nos movimentos respiratórios e não o tórax.
Ao inspirar, visualize esse ar luminoso, carregado de energia e de alegria, penetrando em seu corpo, espalhando-se por ele.
Não pense... Apenas sinta um estado de calma, de profunda paz...
Relaxe.

Elevemos nosso pensamento ao Alto, e digamos mentalmente, procurando visualizar e sentir o que dizemos, com toda intensidade:
Pedimos às Forças Universais do Bem para nos envolverem e a toda a humanidade, conduzindo-nos por caminhos retos. Que elas nos protejam, florindo todos os lares, harmonizando, e infundindo amor em todos os corações.
Que as Forças Universais da Justiça orientem os seres humanos, a fim de que justiça se estabeleça na Terra, em toda a sua extensão.
Pedimos às Forças Cósmicas da Paz e da Luz para se refletirem sobre o nosso planeta, vibrando nos corações e nas mentes de todas as pessoas, pacificando... iluminando... guiando a humanidade pelos caminhos da paz e do bem.
Pedimos às Forças Cósmicas do Amor para se manifestarem na terra, vibrando nos sentimentos das pessoas, tornado-as melhores, mais fraternas e mais solidárias.
Que esse sentimento divinal se transforme em sementinhas de luz nos corações de todos, crescendo e se desenvolvendo em fraternidade e em paz, ajudando nossa humanidade nesta difícil transição para um mundo melhor.
Guarda-nos, oh Criador, e a humanidade inteira, na Tua luz.

*******************************************************
 

Para OUVIR esta oração copie o link abaixo e cole na barra de endereços do seu navegador:


*******************************************************
OBSERVAÇÃO:
Se você tem crianças ou lida com elas, convide-as a participar do movimento "Crianças orando por um mundo melhor":
 
Para falar conosco, mande e-mail para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário