“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

sábado, 12 de janeiro de 2013

Meditando...




1.Durante as vossas múltiplas vidas através do ciclo da dualidade, enfrentaram imensos desafios e o resultado foi que cresceram mais a nível espiritual. Agora a dualidade, tal como a conheceram, está a perder o poder sobre vós, porque está a regredir. No entanto, ainda lutam com a influência dela sobre vós e estão a limpar as vossas ligações com as energias mais baixas e estão a enfrentar um forte desafio. Sabemos que é difícil descartarem-se atitudes, ideias e crenças, baseadas no que foram levados a acreditar. No entanto, dentro de vós reside todo o conhecimento e devem procurar aí a verdade, e não hesitar mover-vos para uma nova compreensão, se estão em dúvida. No passado foi fácil julgar porque era assim que as pessoas agiam, mas agora querem dirigir-se para uma nova posição onde, pelo contrário, querem ver todas as almas como sendo partes do Um.
2. A separação foi um jogo dos que pertencem às trevas, para vos manter uns contra os outros, mas agora podem recusar continuar a viver a mentira deles porque sois todos diferentes. Esqueçam as diferenças físicas, os costumes e as crenças religiosas, porque por trás de tudo isso estão almas belíssimas exactamente como vocês são. Ao reconhecer a Unidade de tudo, estão a ocupar o vosso lugar junto aos que estão preparados para avançar ao longo do caminho da Ascensão. Sabem agora que a vossa procura para a perfeição nunca acaba, até regressarem finalmente à Fonte de Tudo o Que É. No entanto, à vossa maneira, conseguiram ultrapassar todas as tentativas de vos afastar da verdade. Reconheceram que fizeram sempre parte da Verdade Única segundo a qual a vossa contribuição é tão importante como a de qualquer outra pessoa, pois sem vós, estaria incompleta.
3. Devem deixar para trás qualquer assunto inacabado, mas isso já não importa porque o ano de 2012 viu a conclusão do ciclo da dualidade. Falando em termos de karma, já terão lidado com todos os assuntos importantes e uma vez que a Lei da Graça funciona nestas ocasiões, tudo estará “perdoado”, como poderiam dizer. Aprenderam as lições que vos ergueram e que tornaram desnecessárias, quaisquer outras experiências na dualidade. Assim, o ano de 2013 é um ano de realização, porque estabelece uma ligação nova e mais significativa com o vosso Eu Superior. Isso significa que, ao contrário do que aconteceu no passado, podem aceder à vossa fonte de conhecimento contida no vosso Eu Superior, e jamais necessitam apoiar-se no conhecimento ou na compreensão dos outros.
4. Não vos dissemos que têm todo o conhecimento no vosso interior? Acreditem em si próprios para se orientarem e, intuitivamente, saberão se estão a tomar as decisões certas. Este ano será de imensas aquisições para vós, ao aceitar a corrente sempre a fluir de energias elevadas que continuam a alcançar a Terra. Tudo está a acelerar cada vez com mais rapidez e, lentamente, o tempo irá cessar de ter tanta preponderância como anteriormente. A próxima etapa da vossa Ascensão é com a Mãe Terra, e com a vossa ajuda para criar uma nova Terra, pois está em harmonia com as almas que estão a crescer exponencialmente e a tornar-se Seres plenamente conscientes. Então poderão denominar-se “Seres Galácticos” e abrir-se-ão portas para oportunidades muito maiores do que jamais experimentaram. O vosso ritmo de progresso é inteiramente da vossa conta e, logo que tenham tomado a vossa decisão, terão abundante ajuda da nossa parte.
5. A pessoa mais importante da Terra és tu, pois és tu que determinas onde a tua jornada te pode levar. Escolhes entre as várias opções disponíveis e é, por isso, que todo o cuidado é tomado para assegurar que saibas quais são. Tomar conta de ti próprio e das tuas necessidades não significa ignorar os outros, pois parte do trabalho de todos os trabalhadores da Luz é, igualmente, cuidar das necessidades dos outros. Agora cada alma tem a responsabilidade de preparar-se para receber uma quantidade de Luz maior, para que o seu nível de consciência continue a expandir-se. Irá manter-te firmemente no caminho de uma compreensão mais alargada e ajudar-te-á a dirigir-te para uma dimensão mais elevada. O caminho está aí à tua frente e tu progrides exactamente à velocidade que é desejada. Como dissemos anteriormente, todos vós são imortais e têm o infinito para evoluir. Não estão sobre pressão para progredir senão ao ritmo que vos seja confortável.
6. Fizeram o trabalho duro ao libertar a maior parte das energias baixas que vos amarraram à dualidade. Agora podem ser mais ambiciosos e colocar o vosso olhar muito mais alto do que anteriormente. O esforço que aplicaram desde o Milénio e, particularmente, nos últimos anos, trouxe-vos muito êxito. Não há necessidade de sentir que, até certo ponto, falharam simplesmente porque a Ascensão não está de acordo com as vossas expectativas. De facto, é absolutamente o contrário, porque ergueram as vibrações para que as energias a chegar pudessem ter sido ancoradas através de vós. Isso estabeleceu a rede que está agora disponível para vos erguer ainda mais e o “Amor” está a apoderar-se, o que é a vossa certeza de que agora avançarão mais rapidamente e receberão as vantagens da Nova Era. As múltiplas demoras e obstruções que os das trevas usaram para obstar ao vosso progresso já não podem continuar. Não têm o poder ou a organização para fazê-lo e as suas actividades estão a ser reconhecidas pelo que realmente são.
7. Pedimos que continuem a vossa vida com o mesmo foco que tinham antes e pensem positivamente, pois tudo existe no “Agora” à espera que manifestem exactamente o que desejam. Em diversas alturas foi-vos dado detalhes para saberem o que esperar, e como o novo paradigma se está a instalar, tereis todas as oportunidades de beneficiar com a entrada na Nova Era. O período de incerteza actual terá curta duração e, em breve, ireis notar e sentir as mudanças acontecer. O que devem registar é o resultado de uma elevação geral dos níveis de consciência, porque trará uma nova atitude e boa vontade de dirigir a vossa civilização para a Nova Era a toda a velocidade. Aceitem que certos inconvenientes são inevitáveis, porque a escala de mudanças vai ser de longo alcance. No entanto, nós, da Federação Galáctica, estamos mais preparados que nunca, ajustando sempre os nossos planos de acordo com as necessidades vigentes. Logo que comecemos, irá surgir um rápido avanço, muito para além do que presentemente são capazes.
8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado porque a reacção geral à Ascensão foi de aceitação e compreenderam que não se perderam no processo da Ascensão. Tudo progride como foi ordenado e o vosso futuro maravilhoso está assegurado, como ireis experimentar na devida altura. O nosso amor vai convosco onde quer que vão e sempre assim será.
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


==========================================
Website: Tree of the Golden Light

Nenhum comentário:

Postar um comentário