“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO DO EU SOU



EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU a Porta Aberta que nenhum homem pode fechar
EU SOU a Luz que ilumina todo homem que vem ao mundo
EU SOU o Caminho
EU SOU a Verdade
EU SOU a Vida
EU SOU a Ressurreição
EU SOU a Ascensão na Luz
EU SOU a satisfação de todas as minhas necessidades e carências
EU SOU a abundância derramada sobre toda a Vida
EU SOU a Visão e Audição perfeitas
EU SOU a manifesta Perfeição do ser
EU SOU a ilimitável Luz de Deus manifestada por toda a parte
EU SOU a Luz do Santo dos Santos
EU SOU um filho de Deus
EU SOU a Luz na sagrada montanha de Deus.
EU invoco o Amado Mestre Jesus
para ser meu mentor e Luz guia.
Eu peço que Ele me preencha
com sua piedosa sabedoria,
intenção firme e determinação.
Ele, que é a perfeita encarnação
da Consciência Crística.
A cada e em todos os momentos
Eu me esforçarei para ser
um exemplo brilhante
do Espírito em Ação manifestado.
Eu vou adiante na garantia
que o mais alto passo
será sempre claro para mim,
e cada tarefa será colocada diante de mim.
Eu as realizarei com tranqüilidade e graça.
EU invoco Saint Germain
para ser minha inspiração
Eu clamo o presente da Chama Violeta Transmutadora
a energia alquímica divina
da transformação e transmutação.
Eu aceitarei o desafio
em ser a completa encarnação
das energias masculina e feminina perfeitas,
mostrando a todos o que significa
caminhar no Poder e Força
enquanto personificar Amor e Compaixão
Eu clamo e pronuncio minha Mestria agora.
Por isso eu visto meu manto brilhante
de proteção e aceito os presentes e
responsabilidades de Mestre Divino de Co-criação.
Eu dedico minha vida e todo meu ser
à Glória de Deus
e à Manifestação dos Céus na Terra.
E assim é!
Bem-Amada Toda-Poderosa Presença EU SOU
Toma completamente posse do meu ser e do meu mundo,
prepara-me e vê que eu faça minha ascensão
tão depressa quanto possível.
Ó! Toda-Poderosa Presença EU SOU,
encarrega meu corpo mental superior
de me dar a ascensão nesta encarnação.
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração,
Grande Coro dos Mestres Ascensionados,
Poderosas Legiões de Luz,
Grande Coorte dos Anjos,
Senhores da Chama de Vênus,
Grandes Seres Cósmicos e
Toda-Poderosa Luz Cósmica!
Vinde, vinde por vossa própria autoridade,
com o poder e a atividade da Grande Lei Cósmica
e propagai o que é necessário para mandar
todo ser construtivo sobre a Terra fazer sua ascensão.
Daí a todos a ascensão,
que eles possam fazê-la juntos neste instante mesmo,
a fim de poder ajudar ao comum dos humanos
a subir na Luz.
Eu qualifico este apelo com a atividade instantânea
do Grande Diretor Divino e vos agradeço.
Ele é atendido na Vitória.


==========================================
http://somosluzemacao.blogspot.com.br/search/label/DECRETOS%20E%20I...
 — com Mirta GonzalesDaniela Filenga de Carvalho e Alexandhre Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário