“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

sábado, 15 de outubro de 2011

Vale a pena ver e ouvir...Louie Giglio - Nosso Deus é INDESCRITIVEL


 “Os céus relatam a glória de Deus”, já dizia o salmista. Basta olharmos para o céu em uma noite escura para percebermos isso. E quanto maiores os telescópios que o homem consegue criar, mais longe ele consegue ver e perceber a imensidão do Universo. O tempo passa, outro telescópio ainda mais potente é criado e o homem percebe que o Universo é ainda muito maior, mas muuuuito maior do que parecia. Deus sorri vendo o espanto do homem e fica aguardando que outro grande telescópio seja criado para o homem possa ver um pouco mais longe e quem sabe, consiga enxergá-lo, coisa que muitos ainda não conseguiram.Você já parou para pensar nas dimensões do Universo? Sabemos que a terra é um pequeno planeta nessa imensidão sem fim, mas será que realmente entendemos o quão pequeninos nós somos?
Você pode pensar: “Se a Terra é um minúsculo pó no Universo, quem sou eu, um ser humano nesse Universo sem fim? Será que Deus realmente sabe quem sou, será que ele se importa comigo?”
Diz o salmista: “O que é o homem para que dele se lembre? Que é o ser mortal para que te preocupes com ele?”
Nosso planeta é um pequeno ponto na Galáxia, um “nada” no Universo, mas ainda assim, somos tudo para Deus. Ele nos conhece pelo nosso nome, sabe o que pensamos, conhece nosso sonhos, nosso anseios, sabe porque choramos, o que nos entristece e nos ama. Nos ama tanto que deu a vida para nos salvar.
Não tem como ignorarmos um Deus assim, tão grandioso.

Como podemos imensurar o nosso Deus?!, realmente não temos como pois ele é imensurável, nessa ministração podemos ver a grandeza de Deus demonstrada com muita autoridade por Louie Giglio, veremos como servimos um DEUS maravilhoso e podemos sentir o Seu amor atraves dessa palavra, pois vou ser sincero "somos privilegiados de servir um Deus tão poderoso quanto o nosso Deus"...você verá a grandeza da criação de Deus, de uma forma maravilhosa, monstrando o universo e como nosso DEUS é INCRIVEL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário