“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2012 – A MUDANÇA DAS ERAS


http://brumasdesintra.files.wordpress.com/2011/09/2012_maya.jpg?w=590&h=472

Quando se diz que a humanidade chegou a um período de transformação, e que a Terra deve elevar-se na hierarquia doa mundos, não sinta nestas palavras nada de místico, mas, ao contrário, a realização de uma das grandes Leis do Universo, contra as quais se quebra toda a má vontade humana. De acordo com os Maias e os Astecas o Sexto Ciclo do Sol é Para começar em 21/12/2012. Este ciclo é também conhecido como a Mudança das Eras.

O Sexto Mundo Maia está em branco. Isto significa que cabe a nós, como cocriadores, começar a criar o novo mundo e a civilização que queremos. Os Maias também dizem que em 2012 teremos ido além da tecnologia como a conhecemos. – Teremos ido além do tempo e do dinheiro. Teremos entrado na quinta dimensão depois de passar pela quarta.

As formas-pensamento são muito importantes e afetam a nossa vida quotidiana. Nós criamos a nossa realidade com formas de pensamento. Se tivermos pensamentos negativos dos outros é isso que atraímos. Se tivermos pensamentos positivos, vamos atrair pessoas e eventos positivos. Portanto, esteja ciente dos seus pensamentos e elimine os desnecessários, os negativos ou os de julgamento. Seja exigente com os sentimentos e as informações que processa e trabalha, no sentido de curar o Planeta e a si mesmo. Seguindo o calendário Maia, esta fase entre mundos pode-nos ajudar na libertação do círculo do tempo e do dinheiro, para liberar as nossas mentes e abrir o caminho para a Nova Era, para além da dimensão física.

 

época atual é de transição; os elementos das duas gerações confundem-se. Colocados no ponto intermediário, assistimos à partida de uma e à chegada da outra, já se assinalando cada uma, no mundo, pelas características que lhes são peculiares. As duas gerações que se sucedem têm ideias e pontos de vista opostos. Pela natureza das disposições morais, e, sobretudo, das disposições intuitivas e inatas, torna-se fácil distinguir a qual das duas pertence cada indivíduo. Cabendo-lhe fundar a era do progresso moral, a nova geração distingue-se pela inteligência e razão geralmente precoces, aliadas ao sentimento inato do bem e a crenças espiritualistas, o que constitui sinal indubitável de certo grau de adiantamento anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário