“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Oração a Nhá Chica

Esta oração a Nhá Chica foi composta pelo devoto Auréllio para ser distribuída aos vistantes da Capela Nhá Chica em São Lourenço, MG.

 
Glorioso Deus e Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Imaculada Conceição, Nossa Senhora, seja bendita a minha casa porque nela entrou esta oração de Nhá Chica.
A Serva de Deus, em nome de Maria, multiplicava laranjas e pode multiplicar a felicidade da minha casa.
A Serva de Deus, por Maria Santíssima, curava os doentes e pode curar as minhas enfermidades também.
A Serva de Deus, em nome de Maria, alimentava os pobres e pode alimentar-me sempre na necessidade.
Ela, por Maria Santíssima, fez a terra parar de tremer e pode parar as aflições e os temores que me atormentam.
A Serva de Deus, em nome de Maria, chamava o povo para fazer as orações e pode também, em nome da Sagrada Mãe, chamar a paz para habitar em minha casa. Amém!

  Web site: www.nhachica.jex.com.br/nha+chica  Autor: Auréllio

2 comentários:

  1. Visitando este site, tive a graça de conhecer esta serva de Deus, ao ler a oração sentir uma grande alegria, uma sensação de alivio. Obrigada Nhá Chica por mim proporcionar essa sensação maravilhosa do teu carinho para conosco.

    ResponderExcluir