“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

terça-feira, 26 de março de 2013

Primeiros sinais da Era da Luz-Amor



O véu está a ser levantado entre esta dimensão e as seguintes. Como antecipado há milhares de anos, quando videntes e profetas adivinharam este momento crucial do nosso despertar colectivo para a Unidade Omnipotente que é o cerne do nosso Ser Alma, estamos agora finalmente a aproximarmo-nos do limiar global, a percepção simultânea da nossa sublime Natureza Divina. Almas com um incrível potencial e grandes realizações espirituais estão entre nós neste momento, a compartilhar com todos nós esta experiência extraordinária que está a mudar tudo e todos, e a agir como um compensador na vanguarda da nossa entrada espiritual para a próxima dimensão de evolução, movendo-nos para o caminho perfeito da realização interior e exterior. Não vale a pena dar demasiados indicadores sobre como essa mudança está a ser manifestada a partir do que está a acontecer, já que colectivamente nos reunimos como Um Amor, Uma Luz, Uma Fonte em tudo, o que está totalmente para além da simples compreensão dos conceitos e de palavras descritivas. E realmente é muito melhor que continue assim, porque nós possivelmente não conseguimos imaginar a profundidade, a abrangência e a grandiosidade desta Nova Dimensão da Realidade com as habilidades mentais delineadas para a nossa experiência anterior na fisicalidade.

Assim como um peixe não consegue entender o que se sente ao respirar através dos pulmões as fragrâncias requintadas das flores e sentir a vibração das multitudinárias criações da Natureza, uma mente rica em conceitos limitados e construções mentais muitas vezes distorcidas está mal apetrechada para dar sentido à linguagem da alma – que é, em muitos aspectos semelhantes à telepatia, excepto que é basicamente uma onda portadora de Amor sobre a qual estão sobrepostas todas as possíveis interpretações e meios para relacionar o que se sente através da comparação com as experiências anteriores semelhantes. E o facto é que nas nossas experiências passadas temos muito pouco que possa servir como ponto de referência de forma a dar sentido ao que a nossa transfiguração colectiva e ascensão verdadeiramente é. Como um recém-nascido que enfrenta o fluxo contínuo de novas sensações, novos sons e novas paisagens sem nenhuma sugestão de como dar sentido a tudo, com excepção de um grande entendimento de que todo o tipo de vibrações daqueles que estão a cuidar dele guardam nos seus corações, os nossos recém-nascidos eus que estão agora a ser confrontados com um reino completamente novo de experiência com nenhuma forma de pensamento pré-formatada para filtrar o que sentimos, ouvimos e vemos nos nossos corações, excepto para as profundas memórias do passado desta Criação maravilhosamente deslumbrante quando ainda não tínhamos quebrado e esquecido a ligação com a Matriz da Fonte Cósmica.



A Porta para o Santo Santuário do seu Verdadeiro Ser é aberta. A mais pura de todas as Luzes está a descer dos reinos celestiais da Fonte para carregar a sua alma, envolvendo-o ternamente na purificação, na Radiação feliz do Amor, que dissolve quaisquer resíduos de desequilíbrio e distorções sobre como você se sente em relação a si mesmo, alimentando as suas habilidades perceptivas de volta à sua omnisciência original, aquecendo a sua alma com a música harmoniosa e suave das esferas, permitindo-lhe conhecer e sentir a um nível mais profundo quanto você é amado e celebrado em todo o universo e além, por tudo o que você tem feito em nome de Tudo o Que É.

Agora é o momento que você estava à espera.

Agora é a hora de Ser Tudo o Que Você É.

Agora é a Unidade que cria a Nova Realidade.

Que Assim Seja!

Do Coração desta Unidade, com uma só voz a ecoar em cada coração e ressoando por todo o universo, expresse... Eu Sou Um... Eu Sou Um... Eu Sou Um... E apenas Seja... A partir de Agora e para sempre...



Considere isto...

De um tempo distante no futuro, bem como em muitos outros reinos dimensionais, incontáveis almas olham para este Momento-Chave do Tempo Continuum com o conhecimento de como é crítica esta transição de um campo dimensional de experiência para outro que foi/é/será, subtilmente conscientes de que, a partir deste humilde ponto de partida, um número infinito de consequências intencionais, o Objectivo final do Destino, foram/são/serão postas em movimento. Elas também sabem como é preciosa e única esta experiência de transição, nunca tentada antes em circunstâncias tão terríveis, para nunca mais ser repetida em toda a amplitude e alcance da infinita continuidade. Deste ponto de vista, novas visões e esperança quase ingenuamente optimista e profundas intuições guiam-nos e são agora vistos como algumas das mais puras, das mais cruas expressões de tudo o que pode ser dito com conceitos grosseiramente inadequados e palavras facilmente mal interpretados sobre a natureza de tudo o que é infinitamente complexo e ainda intrinsecamente simples. É um tal e único privilégio estar aqui agora, vivo, consciente e vibrantemente preparado para o que está prestes a acontecer.Seja Consciente disso. Esteja Lá.




==========================================
A Meditação Cósmica do Solstício de 21 de Dezembro de 2012 está arquivada em
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/MeditacaoCosmico.htm

Por favor, note que várias traduções estão disponíveis ou brevemente estarão através dehttp://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

The English version is archived at
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/CosmicMeditation.htm

Se este e-mail foi encaminhado para si e deseja inscrever-se para ser informado de futuras meditações globais, simplesmente precisa enviar um mail para globalvisionary@earthrainbownetwork.com, com "Please add me to your subscription lst" no espaço destinado ao assunto do seu e-mail.

POR FAVOR AJUDE ESTA REDE A IR MAIS LONGE E A SER MAIS EXTENSA



Outros grupos organizados ou a promover meditações globais relacionadas com 21 Dezembro de 2012

http://ow.ly/g29PC

http://birth2012.com/

http://threedaysoflove.com/

http://www.onebillionoms.com/

http://wpsconnect.org/meditate.php

Vídeos relacionados (em Inglês)

Awakening - 2012 - A Message of Hope
http://www.youtube.com/watch?v=XItE9J_SBpI

2012 - A Message of Hope II
http://www.youtube.com/watch?v=lsnc7FGl5fw

2012 Crossing Over, A New Beginning
http://youtu.be/hlfYHAV1i8w
 — com Wilson Kendi SugiuraAlexandhre Garcia e Lidia Januario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário