“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

sábado, 16 de março de 2013

VOCÊS ESTÃO SE TORNANDO MESTRES CORAJOSOS COM CORAÇÕES VALENTES



Acrescentaremos um nome novo para descrever quem vocês são, amados- Corações Valentes. A Chama Solar do Criador queima de forma mais brilhante em cada um de vocês que deu permissão ao seu Eu Superior para ajudá-lo, e acendeu igualmente de maneira plena o âmago da Mãe Terra. Logo, vocês serão capazes de adaptar-se à plena capacidade do seu Eu Superior e da sua Presença Eu Sou, mas, no presente, pode parecer como se o seu corpo não pudesse conter o poder e a intensidade dessa energia maravilhosa. Muitos estão experienciando impulsos da energia Kundalini (o Espírito/ força vital irrompendo para cima a partir do Chackra Raiz e deslocando-se através da coluna espinhal, ligando cada um dos sete vórtices dos principais chackras do corpo). Muitos também estão experienciando a ativação de outros chackras principais e secundários no corpo, especialmente na cabeça, pescoço e ombros, mãos e pés (os chackras purificados do seu Corpo de Luz) que estão causando os sintomas temporários de angústia ou de dor. Tudo isso faz parte do processo, queridos, não fiquem alarmados.
Estamos pedindo-lhes para que se concentrem nas energias do sistema dos sete chackras do seu corpo, neste momento, com a finalidade de ajudá-los a integrar e a acessar o influxo da energia divina com facilidade e graça. Se souberem o que esperar e estiverem familiarizados com os atributos positivos e negativos de cada chackra, isso os ajudará tremendamente a avançar para o próximo nível de consciência.
Antes que possam alcançar as estrelas e elevar sua consciência para as realidades de dimensões superiores, vocês devem ter uma sólida base para manter-se ancorados e conectados com a sua Mãe Terra. Não devem se esquecer de que são Seres Espirituais experienciando o reino material da dualidade/polaridade para o Criador. Assim, queridos, não anseiem abdicar de sua missão, embora o desejo de retornar ao seu verdadeiro estado de Ser queime claramente em seu coração e em sua mente. Vocês, Sementes das Estrelas, são necessários para integrar e transmitir a sempre crescente infusão da substância de vida Cósmica do Grande Sol Central, conforme irradia a partir do coração de nosso Deus Pai/Mãe. Vocês são os exemplos dos novos seres humanos/Espirituais que estão surgindo: os precursores da vindoura raça-raiz purificada da Nova Era Dourada.
Em nossa mensagem anterior, demos-lhes os Sete Passos para a Mestria e tocamos resumidamente no Chackra Raiz e na Energia Vermelha, a cor do chackra raiz e do exotérico (plano material), a cor do Primeiro Raio da Divina Vontade e Poder. Pedimos-lhes para que passassem algum tempo examinando suas ações e reações relativas ao Chackra Raiz/Energia Vermelha. Se assim fizeram, notaram o que os deixa nervosos? Foram capazes de lidar com as suas emoções negativas de modo diferente? Experienciou a Energia Vermelha em sua forma positiva, como um estímulo, utilizando-a como o poder, a força de vontade e a coragem, ou como uma força negativa fazendo com que fique medroso, nervoso, cheio de ódio e ressentido? Observaram como, ao movimentar a Energia Vermelha a partir de sua mente como uma forma-pensamento, afetou seu campo áurico e como a energia foi refletida de volta para vocês pelos outros? Ou, reconheceram e transmutaram-na antes que resultasse em uma situação de causa e efeito? Onde, em seu corpo, vocês experienciaram a maior parte da Energia Vermelha?
Os fragmentos de alma que vocês criaram através das Eras ressoam com uma freqüência particular e alimentam-se com a energia tanto positiva quanto negativa que vocês criaram. Se se permitirem incrementar e continuar na forma negativa, isto fará com que se tornem irritáveis, implacáveis, amargos e frustrados. Mas, se a ira, o ressentimento ou o ódio forem reconhecidos pelo que eles verdadeiramente são: energia distorcida, vocês podem processá-la e transmutá-la de volta para a pura Substância da Luz Cósmica. Isso os ajudará a aprender a sabedoria de um padrão-pensamento particular, evento ou encontro inesperado sem que seja refletido de volta para vocês pelos outros em sua forma negativa. Isso lhes dará discernimento acerca do que precisam tratar e daquilo em que estão fora de equilíbrio. Mostra-lhes onde vocês têm a energia impactada, que precisa ser transmutada e curada. Em seu modo positivo, a Energia Vermelha ajuda-os a fortalecer sua determinação e a curar seus fragmentos de alma que vocês criaram, de modo que possam amorosamente incorporá-los de volta ao seu campo áurico à medida que, paulatinamente, recuperam sua mestria e assumem o controle do seu destino de uma forma mais elevada.
Agora nos concentraremos no Segundo Chackra (Energia Laranja) que está localizado na parte inferior do abdômen e que afeta as glândulas adrenais. Concentra-se nas energias do amor sexual/passional, nas emoções e é o local da natureza instintiva. Ao utilizar as energias do Segundo Chackra de maneira negativa, são criadas dúvida em si mesmo, inveja, vícios, questões do corpo de desejo egóico/sexual, tolerância em excesso, comportamento compulsivo, culpa, julgamento, criticismo, complexo de superioridade ou de inferioridade, dificuldades, intromissões, controle e manipulação, posição de defesa, obstinação, seguindo apenas a natureza instintiva.
Os atributos positivos: Utilize a Energia Laranja com traços de Rosa (Energia do Amor) para ajudá-los a superar o ego e permitir que o seu Eu Álmico torne-se o guia da sua vida. Isso os ajudará a render-se ou a entrar em alinhamento com o seu bem e propósito mais elevados. Ajuda-os em sua concentração e a sintonizar os desejos do ego com os desejos do Espírito que estão sempre em harmonia com a sua Missão ou Projeto Divino. Equilibra sua natureza de dar e receber (é abençoado dar, mas vocês devem também sentir-se dignos de receber).
O assento do ego está no Primeiro, no Segundo e no Terceiro Chackras (o Plexo Solar). O ego está no controle dos corpos emocional e mental desde a Queda na experiência da terceira dimensão. O ego é uma faceta importante da personalidade, todavia, não significava que era o guia, e sim, que estaria sob a orientação do Eu Álmico. O ego alimenta-se das Energias Vermelha e Laranja criando excesso de autoconfiança, de auto-importância ou de dúvida em si mesmo. Quando o ego está no controle, vocês estão sempre procurando alguém, alguma coisa ou algum evento para refletir de volta a vocês um sentido de dignidade. O ego nunca está satisfeito e assim vocês ficam normalmente desapontados, pois estão julgando a si mesmos através dos padrões alheios à procura de validação externa. Quando o ego está sob a orientação da Alma, vocês voltam-se para o seu interior para validação e sabem que são Centelhas da energia divina, únicos e preciosos, e se permitem SER onde estão à medida que sempre se esforçam em direção ao maior equilíbrio e harmonia. Pode ser revitalizante, inspirador e motivador quando vocês deixam de se importar com o que os outros “pensam” sobre vocês e começam a acompanhar suas ações e sentimentos através de sua percepção interna conforme lhes é transmitida pelo Espírito.
Quão fortes são os fragmentos de alma que vocês criaram que alimentam a CULPA? Culpa relativa aos outros; culpa relativa à responsabilidade; culpa relativa a ações passadas; culpa relativa ao desempenho ou à obrigação de serem perfeitos? Quão fortes são seus fragmentos de alma que alimentam o JULGAMENTO ou o CRITICISMO? Acerca de vocês mesmos ou dos outros; acerca de não se aceitar e de se amar do jeito que vocês são no momento; por comparar-se com os outros; criticar os outros que não pensam como vocês, ou criticar-se porque não se adequam aos padrões e expectativas de outra pessoa?
Após identificarem as áreas que precisam ser equilibradas, vejam-se irradiando para cima a energia desequilibrada através do seu Eu Superior para a sua Presença Eu Sou, e então observem seu Eu Divino enviando-a de volta para vocês tingida com a bela e iridescente Energia Rosa do Amor. Vejam essa energia purificada movendo-se no Segundo Chackra e em todos os lugares onde vocês armazenaram a Energia Vermelha ou Laranja desequilibrada. Vejam-na revitalizando e curando seus sistemas de quatro corpos inferiores à medida que os alinha com as vibrações mais elevadas do Primeiro e Segundo Chackras. De agora em diante, supervisionem como projetam a Energia Vermelha e Laranja do Ego, enquanto se esforçam para reprogramar os antigos padrões de hábitos e formas-pensamentos. Devem ser perseverantes, queridos, até que formem novos padrões de hábitos de mestria.
Os três chackras inferiores, quando em funcionamento em uma realidade de terceira dimensão, conectam vocês com a Terra e com a dor e a ilusão da consciência de massa. Vocês são regidos pelo ego até que comecem a equilibrar e a harmonizar suas vibrações através do processo de curar os padrões de energia essencial, eliminando as antigas atitudes e reações negativas e inconscientes e substituindo-as por formas-pensamentos e atributos que dão acesso ao poder do seu Eu Superior e da sua Presença Eu Sou.
Novamente, designo-lhes uma tarefa, se vocês desejarem. Para o próximo mês, meditem nas energias laranja, vistam ou carreguem algo de cor laranja, façam sua escrita e programação com uma caneta ou lápis laranja. Estejam cônscios desta cor e de como os afeta. O laranja não é uma cor favorita ou benquista pela maioria das pessoas. Percebam como vocês se sentem em relação à cor laranja e o porquê. Experienciem e sintam-se confortáveis com a Energia do Segundo Chackra/Laranja até a usarem na maioria de suas formas positivas.
Vamos agora concentrar-nos no encontro maravilhoso que ocorreu recentemente na ilha sagrada denominada Maui. Foi uma assembléia grandiosa de almas abençoadas, que se reuniram há muito tempo, para experienciar a beleza e a perfeição do Planeta Terra, durante a Era Dourada da Lemúria, e que também experimentou a devastação, o desespero e o fracasso quando este belo continente afundou sob as ondas e estabeleceu-se no fundo do oceano. Foi um tempo de reconhecimento, de celebração, e um tempo para liberar dores e memórias celulares antigas à medida que cada um, por sua vez, reivindicou e lembrou-se dos fragmentos de alma e curaram velhas feridas. Dia-a-dia, belas almas ao redor do mundo, de diversas culturas, experiências e crenças abriram seus corações e reivindicaram as dádivas de amor e de unidade que eles conheceram nas eras passadas. Havia uma sensação de volta para casa, um lampejo do paraíso, exclusivo para cada um, mas precioso além das medidas para todos.
Cada um que esteve presente levou para casa seus milagres pessoais, sabendo sem dúvida que haviam se comunicado intimamente com os Mestres, Seres Angélicos e Divinos, tanto nos corpos físicos quanto nos não-físicos. Lembrem-se, amados, quando se reúnem em harmonia, com o coração e mente abertos, não há nada que não possam realizar. Isto é apenas o começo, meus valentes, vocês estão movendo-se rapidamente para o próximo nível da ILUMINAÇÃO e isso será com os seus amados ao seu lado, junto com vocês. Não terão mais que trilhar o caminho sozinhos, vocês adquiriram o direito de estar reunidos com os seus companheiros de alma, sua família de alma e com os seus guardiões, professores e nós dos Reinos Espirituais.

Congratulações, Corações Valentes, a vitória está à vista.

EU SOU Arcanjo Miguel e trago-lhes estas verdades.



Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
==========================================
Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br -http://adavai.wordpress.com/
Fonte www.ronnastar.com
Direitos Autorais:
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

Nenhum comentário:

Postar um comentário