“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

domingo, 3 de março de 2013

Uma boa explicação sobre o que é Amor Incondicional....




Amor incondicional, até pouco tempo não entendia, qual o significado do amor incondicional, este amor verdadeiro que todos os seres falam em suas mensagens de canalizações, mas aí eu percebi que algo tão simples.

Seu significado real é... 

Que nós seres humanos devemos amar todas as coisas da mesma forma, portanto, nem mais e nem menos, parece que existe um equilíbrio e igualdade na emoção, portanto, estou falando de tudo, no primeiro momento pode parecer sem sentido, mas o recado cósmico foi dado e está bem claro, devemos respeitar toda criação do reino mineral, vegetal e animal, por que tudo é energia, tudo tem seu propósito e seu objetivo, estou falando até dos corpos materiais inanimados (pedra, areia...), tudo é divino para os seres, este é o amor por todas as coisas. Portanto se você ama a natureza não pode destruí-la, se você ama os animais não pode pisar e esmagar, matar e muito menos comê-los, se você ama os seres humanos não pode agir no mental (ego e personalidade e suas emoções) e muito menos matar o seu semelhante. Portanto, os seres que buscam sua evolução devem interferir o menos possível na evolução da criação divina.


Rubens.


==========================================
Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul

Gério Ganimedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário