“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Manifesto


Do não manifesto eu vim e armei minha tenda na Floresta 

da Existência Material. Passei através dos reinos mineral e vegetal, e minha bagagem mental levou-me ao reino animal; 
lá chegando, fui além; e na concha cristalina do coração humano em Pérola, cuidadosamente, a gota do 'eu' tornei. 
E associado a bons homens andei ao redor da Casa de Oração, e tendo isso experimentado, fui além; tomando o caminho que leva a Ele, converti-me num escravo em Seu portal; então, a dualidade desapareceu; tornei-me absorvido Nele.

Abdullah Ansari


Nenhum comentário:

Postar um comentário