“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

terça-feira, 30 de abril de 2013

Bom dia!!!



Meus irmãos, nesta dia que se inicia vamos acalmar nossos corações na luminosidade de onde estivermos. Vamos aprender a fazer luz e transmitir luz. Seja em casa, no trabalho, na rua, ou em qualquer lugar onde nos encontramos. Que a luz do pai eterno de Amor, possa nos acalentar, confortar dando-nos consolo e otimismo para continuarmos em nossa caminhada. Abençoe pai, todos os nossos irmãos, nossa família, nossos amigos. E também aqueles que não conseguem nos compreender, e também ao nosso ser que não consegue compreender o outro também.
Irmãos, avante! Vamos continuar a caminhar, orar e trabalhar para um interior melhor, para um exterior melhor, para um mundo melhor. E para caminhar, orar e trabalhar, devemos começar pelo ensinamento do nosso mestre, amigo e irmão Jesus Cristo que disse: "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.", "Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo."
Um amor puro, sem esperar retribuição. Uma forma de amar, sem esperar ser amado. Assim como diz a maravilhosa oração do grandioso espírito de Francisco de Assis. "Fazei que eu procure mais... Amar, que ser amado. Pois é dando que se recebe. É perdoando que se é perdoado."
Muita paz e luz neste domingo para vocês. Que seus sonhos possam se tornar realidade, que o sagrado coração de Jesus possa amparar todos nós.

Amigos de Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário