“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

O Que É O Corpo De Luz?



Caros Obreiros da Luz,

Apresentamos as seguintes INVOCAÇÕES para ajudá-los nesta vida sobre o planeta Terra. Existem de sete a oito milhões de Obreiros da Luz encarnados neste momento para ajudar o planeta Terra a ascender para as dimensões da Luz.
Estas Invocações têm o propósito de ajudá-los no processo de desenvolvimento do Corpo de Luz, de materialização do Espírito, de cura e equilíbrio dos corpos, bem como a trilhar a Senda da Alegria.
A técnica de Unificação dos Chakras é mais eficaz se praticada várias vezes por dia até se tornar natural. Ela desenvolve o Corpo de Luz, integra corpo e Espírito e permite viver a vida com um máximo de perceptividade e um mínimo de stress.
A ‘’Invocação da Luz’’ proporciona uma grande alegria àqueles que a fazem diariamente. Aumenta um pouco a vibração, enquanto ajuda a pessoa a abrir-se para frequências mais elevadas de Luz.
É uma declaração dos propósitos de vocês como Obreiros da Luz.
A ‘’Invocação da Água’’ é usada basicamente sobre a comida e a bebida para elevar o nível de sua vibração. Também pode ser feita sobre a água do banho, ao tomar uma ducha, na piscina, na banheira de água quente, na gasolina, nas tintas, etc. a maioria das pessoas faz a Invocação para atrair graça para as refeições.
As Invocações dos Raios têm muitas finalidades: cura de si mesmo e dos outros, abertura para dimensões superiores, acesso a informações e energias, para a proteção e transformação. Sugerimos que se familiarizem com essas emanações da Luz. Aconselhamos também que combinem o Raio Prateado da Graça com qualquer outro raio que estiverem visualizando, possibilitando que ele se torne iridescente e cintilante!
As Invocações das Qualidades podem ser feitas juntamente com as dos Raios. Elas correspondem a um aspecto da Emanação. Elas também podem ser feitas isoladamente, quando desejarem cultivar uma determinada qualidade em vocês mesmos ou no espaço que os circunda.
Essas Invocações são expressões codificadas. Isso quer dizer que há camadas de energia sob cada palavra. Por isso, recomendamos que não troquem as palavras.
Agradecemos a vocês por estarem presentes no planeta nesta hora. É maravilhoso vê-los servir com devoção à Luz.
Para receber nossa ajuda, é só pedir. Nós os amamos e estamos sempre com vocês.
Da Fonte, a Serviço da Fonte,
Arcanjo Ariel
Invocações aos Elohim - Os Pilares da Criação
Elohim é um termo hebreu que significa Deus. É um substantivo uni-plural que se refere às Chamas Gémeas de Deus - a Divindade em Nós.
Os Elohim encarnam a Luz do Pai-Mãe Deus que Eles personificam em cada um dos Raios.
Elohim é explicado como uma forma plural de Eloah ou como derivado do plural de El.
O nome Elohim é encontrado na Bíblia 2570 vezes; El, 226 vezes e Eloah 57 vezes.
Sendo Elohim considerado como derivado de El, seu significado original seria “o forte ;" o dianteiro;” o poderoso”; o verdadeiro Deus.
Começando no Coração do Grande Sol Central , a Hierarquia manifestada com o descer das Energias de Alfa e Ômega, do AUM Sagrado, do EU SOU O QUE EU SOU que é o Ponto Focal Ígneo para toda a criação, o todo no cosmo. Os Elohim , Seres Cósmicos, têm a vibração mais alta de Luz que nós podemos compreender no nosso atual estado de evolução.
Os Elohim são o aspecto mais poderoso da Consciência de Deus.
Os Elohim são seres poderosos de Amor e Luz que responderam ao apelo do Grande Sol central para ajudar a manifestar o divino plano para este Sistema.
Chame estes Grandes Elohim com toda a sinceridade de seu coração! Diariamente invoque a sua Luz e Entendimento para entrar em sua própria consciência:
Abaixo algumas das invocações que Arcanjo Ariel ofertou a Humanidade.

======================
=============

INVOCAÇÃO DO RAIO VERMELHO

Eu invoco o Elohim

Do Raio Vermelho- Rubi,
Para verter sua Luz através do meu corpo.
Eu invoco o Elohim
Do Raio Vermelho- Rubi,
Para fazer jorrar o Poder da Fonte
Por cada célula do meu corpo, para recriar o meu corpo na Luz.
Que a Luz Vermelha
Cure todas as células danificadas,
Libere toda tensão e dor,
Acalme todo o medo da mudança.
Meu corpo está todo na Luz.
Meu ser está calmo na Luz.
Tenho o poder da Fonte.
______________________________________________________________

INVOCAÇÃO DO RAIO LARANJA

Eu invoco o Elohim

Do Raio laranja,
Para verter a Vitalidade de Deus
Pelo meu corpo.
Invoco o Raio Laranja,
Para despertar minha Criatividade Divina.
Invoco o Raio Laranja,
Para aprofundar meu Amor e minha ligação
Com o planeta.
EU SOU um Mestre do fluxo e da mudança,
Sinto a beleza de toda a Criação.
-------------------------------------------------------------------------------

INVOCAÇÃO DO RAIO AMARELO

Eu invoco o Elohim

Do Raio Amarelo - Topázio,
Para verter a Realização Divina
Pelo meu corpo.
Através do Raio Amarelo
Eu desperto meu Propósito Divino.
Eu invoco o Raio Amarelo,
Para fortalecer meu intento de servir
À Visão da Fonte.
Eu invoco o Raio Amarelo - Topázio,
Para mitigar o meu ego,
Para que eu me entregue ao Espírito.
----------------------------------------------------------------------------------------

INVOCAÇÃO DO RAIO VERDE

Eu invoco o Elohim
Do Raio Verde - Esmeralda,
Para verter abundância pelo meu corpo.
Invoco o Elohim
Do Raio Verde - Esmeralda,
Para conectar-me com o Fluxo Divino.
Assim embaixo como no alto.
Invoco o Raio Verde
Para fortalecer
O desabrochar do meu coração.
Invoco o Raio Verde - Esmeralda
Para ajudar-me a criar abundância.
Assim embaixo como no alto,
Tudo é Amor, Tudo é Fluidez.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

INVOCAÇÃO DO RAIO AZUL

Eu invoco o Elohim
Do Raio Azul - Safira,
Para verter a Luz da Tradução Sagrada
Pelo meu corpo.
Invoco o Elohim
Do Raio Azul - Safira,
Para verter a Verdade Divina
Pelo meu corpo.
Para que eu possa dizer a Verdade
De quem EU SOU.
Invoco o Raio Azul - Safira
Para ajudar-me a transmitir Amor,
E minha tradução da luz para a Luz.
Invoco o Elohim
Do Raio Azul - Safira,
Para suavizar minha voz para que todos
Ouçam a Verdade de Deus.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

INVOCAÇÃO DO RAIO ÍNDIGO

Invoco o Elohim
Do Raio Índigo,
Para despertar e fortalecer minha terceira e quarta visão,
Pois agora eu opto por Ver.
Invoco o Elohim do Raio Safira Estelar,
Para despertar a Estrela
Que detém a memória de quem EU SOU.
Invoco o Elohim do Raio Índigo,
Para ativar a célula registradora,
Para que eu possa lembrar e entender.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

INVOCAÇÃO DO RAIO VIOLETA

Invoco o Elohim
Do Raio Violeta,
Para verter a Transmutação Divina
Através de Tudo que EU SOU.
Invoco o Raio Ametista
Para transformar cada célula,
Cada átomo de meus corpos
Em Luz Superior.
Invoco a Chama Violeta
Para arder em minha alma
E remover todos os véus que me separam
Do espírito.
Invoco a Chama Violeta
Para queimar minhas ilusões,
Para queimar minhas resistências,
E transmutar meu medo em Amor.



Invocações aos Elohim
Os Pilares da Criação


Invocações do livro : 'O Que É O Corpo De Luz'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mensagem do Arcanjo Ariel Canalizada por Tashira Tachi-ren
livro O Que é o Corpo de Luz,
http://www.oughtenhouse.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário