“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tenha um dia cheio de bençãos!!!




Vamos elevar os nossos pensamentos a Deus, nosso pai de amor, e a nosso irmão Jesus Cristo que nos ensinou e continua a ensinar o caminho, a verdade e a vida pelo seu santo evangelho. Que todos os espíritos superiores, os samaritanos da seara de Deus, trabalhadores de todas as falanges do bem, sejam os nossos queridos irmãos da cura, liderados pelo bondoso irmão Bezerra, até as falanges que trabalham nos planos mais inferiores, em busca e resgate de almas que se encontram perdidas. 
Mas também, vamos pedir uma força do espírito elevadíssimo de Francisco de Assis, irmão bondoso, desprovido da matéria que atrasa o ser. Esse espírito benfeitor que continua seu trabalho em prol dos necessitados e aflitos, no nome do Cristo. Peço meu irmão e amigo que olhe por todos os animaizinhos, com aqueles que o senhor tanto dialogou e abençoou. Olhe pelos nossos bichinhos que nos dão tanta alegria e nos recebe com tanto amor. Que possam ser todos iluminados e aqueles que partiram, com certeza, encaminhados para em breve retornar, pois essa é a lei da vida, lei de Deus.
Uma ótima noite irmãos, fiquem com Deus e com todos os espíritos de luz. Abraços.

Amigos de Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário