“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Agradecimentos da Presidência da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS)

"Queridos confrades espíritas.

Alegremo-nos! Nosso Lar é um sucesso de bilheteria! O filme estreou em 443 salas de cinema, a maior estréia do cinema brasileiro, e gerou uma bilheteria de 6,1 milhões de Reais, segundo dados da Fox Filmes, nos primeiros dois dias de exibição. Os números refletem a aceitação e a projeção da obra no cenário nacional.

Mais importante do que isto: imaginemos o número de pessoas que tomaram e ainda tomarão contato com a realidade da vida no mundo espiritual através desta produção histórica para o Espiritismo e para a humanidade.

A FERGS, que levou 810 pessoas aos cinemas em sessões especiais desde 27 de agosto, agradece a todos os que se empenharam e continuarão se empenhando na divulgação de Nosso Lar. Voltemos aos cinemas, levemos conosco quantos pudermos e estaremos não só contribuindo para que o filme possa ser posteriormente exibido em outras pátrias - que tanto padecem dos males do materialismo, mas estaremos também realizando verdadeira caridade para com todos a quem apresentarmos a narrativa de André Luiz.

Um abraço fraterno e votos de trabalho e paz a todos."

Maria Elisabeth Barbieri
Presidente
Federação Espírita do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário