“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lembre-se!



"Lembre-se de que o mundo não foi feito apenas para você." (André Luiz)


Vamos pensar nisto ao jogar papeis nas ruas. Não termos responsabilidade para com o destino dos lixos. Não nos esqueçamos desta frase quando um móvel não mais nos serve, e pensamos dar um fim jogando em valões e rios. O Natureza já está respondendo à nossas más ações. Os Bons espíritos dizem que espírito bom, de maneira alguma e de forma alguma faz o mal para alguém, mas alertam que há uma lei maior, uma lei de aprendizagem divina que é Ação e Reação. Vamos ficar atentos irmãos. Um vidro de refrigerante, ou um plástico jogado em cima de uma folha caída no chão, com contato do sol, causam enormes incêndios.
Outro fator importantíssimo que merece nossa atenção e respeito é o Consumismo. Todos nós precisamos nos alimentar, nos vestir, trabalhar, ser produtivos. Mas não vamos passar a carroça na frente dos bois, não vamos comprar demasiadamente. Vamos sim, viver dentro das nossas possibilidades com aquilo que é necessário para uma vida confortável. CONSUMO com RESPONSABILIDADE e CONSCIÊNCIA.
Abraços irmãos, vamos nos policiar a todo momento.
Fiquem com Deus, uma tarde abençoada a todos vocês.

Amigos de Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário