“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A arte de sorrir!

 
O sorriso pode mudar opiniões e pessoas; com um belo sorriso você pode encontrar o amor da sua vida, com um belo sorriso novas amizades podem surgir com um belo sorriso o coração mais sólido que um cristal amolece e fica como uma gelatina de morango ou uma calda derretida de açúcar.
        
Talvez um sorriso possa transformar sentimentos como o ódio em amor; um sorriso diz muitas coisas como um simples "OI" ou um complexo "EU TE AMO"! Um sorriso tem o poder de renovar a alma de quem dá o sorriso e de quem recebe o sorriso em algumas ocasiões; existem vários tipos de sorriso: O sorriso que cumprimenta ("OI"), o sorriso bem aberto (de felicidade), um sorriso envergonhado, a gargalhada (alegria), entre outros tipos.
         
Com o sorriso você consegue alegria e felicidade, PAZ e AMOR! Sorrir nunca é demais, é sempre bom, ou melhor, é sempre ótimo! Sorria sempre para os AMIGOS, para os PAIS e principalmente para si mesmo, pois quem ri pra si mesmo é FELIZ com a vida que tem!

Um comentário:

  1. Vamos conjugar o verbo sorrir, mesmo nos momentos tristes ou frustantes.
    Desafio transcendente aos nossos limites e compreensão desta existência.

    ResponderExcluir