“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HOJE É DIA DE AGRADECER... OBRIGADO SENHOR!!!


Em meio as lutas e tristezas aprendi a agradecer... Obrigada Senhor!!!
Obrigada,
Por estar sempre ao meu lado.
Pela sua misericórdia em minha vida.
Obrigado senhor!!!
Por cuidar de mim.
Pela sua enorme proteção de pai.
Obrigado Senhor!!!
Por me mostrar que meus sonhos não são em vão.
Por me mostrar...que sou capaz.
Obrigado Senhor!!!
Por me erguer a cada tombo,
E me entregar uma nova chance a cada fracasso.
Obrigado Senhor!!!
Por cada amanhecer após uma noite de tempestade,
Pois sei que o choro dura uma noite,
Mas a alegria do senhor chega ao amanhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário