“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Deus é indescritível


Amigos,

D’us semeia a justiça, envia a salvação, e cria a cura. Ele é o mestre do universo, e renova constantemente a cada dia a obra da Criação (Serviço Matinal diário).

Devemos aprender a enfrentar cada dia como se estivéssemos no primeiro dia da Criação. O mundo está novo, e somos seres novos. Podemos começar cada dia livres e desembaraçados do passado.

Mas como podemos fazer isso quando a dura realidade é que muitas vezes os fardos do passado pesam sobre nós?

Isso é possível apenas no âmbito Divino da justiça. D’us providenciou a cura de nossos males e feridas, e isto pode de fato ser a nossa salvação. Ele pode não apenas perdoar-nos pelo nosso passado, como também apagá-lo totalmente como se nunca tivesse existido. Ele pode nos renovar com o frescor de uma nova vida.

D’us é realmente o Mestre do Universo, e Ele nos permite viver a vida para que, aos Seus olhos, todo dia seja o primeiro dia de nossa vida.


Shalom!

Jô Piantavinha


Aquele que habita no esconderijo Sl 91.1-2


“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”.

No hebraico:


Mil cairão ao teu lado… Sl 91.7



“Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.”

No hebraico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário