“O pensamento escolhe. A Ação realiza. O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, a cada um será dado segundo suas próprias obras”.

(Emmanuel)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Orando pelos irmãos japoneses

Amigos,

Pedimos alguns momentos do seu tempo para juntos orarmos pela Terra e, hoje, de forma particular, pelo Japão e as pessoas que lá estão sofrendo por causa das catástrofes.

Procuremos então relaxar, fazendo algumas respirações profundas.

Vamos imaginar que estamos no topo de uma alta montanha.
Ao longe vemos o mar, sob os reflexos luminosos do sol.
Mais perto, a paisagem é recortada por rios, vales e montanhas.
Sintamos o toque suave da brisa ao longo do corpo... a presença grandiosa da natureza...
Imaginemos que de todas as direções estão chegando os companheiros desta Rede de orações... e vão se posicionando em torno de nós.

Agora que estamos todos juntos, neste altar da natureza, vamos elevar o pensamento ao “coração do universo” e dizer mentalmente, sentindo em toda a sua profundidade o que dissermos.

*Senhor da Vida e do Universo, neste momento ligamos nossos pensamentos a Ti, pedindo Teu amparo para o nosso planeta Terra, e de forma muito especial para o Japão.

Que o Teu amor envolva aquele país e toda a sua população de forma muito intensa, amparando todas as pessoas que lá se encontram em estado de sofrimento. Que elas tenham alívio para suas dores, angústias e incertezas, assim como também novas esperanças e a força necessária para recomeçar.
Pedimos também que ampare os espíritos dos que perderam a vida física, acalmando suas aflições e fazendo com que sejam acolhidos pelos mensageiros do Bem.
Que a energia sublimada do amor abençoe também a natureza... na terra, nas águas e em toda a atmosfera terrena, protegendo... vivificando...

Te agradecemos Senhor da Vida, e pedimos a tua proteção para todos nós e para o nosso planeta Terra...
Assim seja”

********************************************************************************************

Se você ainda não se inscreveu no Grupo Orando pela Terra (www.orandopelaterra.org ),
pedimos que o faça, enviando e-mail para projetocrescer2008@gmail.com

Nosso planeta está precisando muito dessa força.

Que o Senhor da Vida abençoe a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário